Notícias

Promoções

Eventos

TopList

Contato

Anuncie

AGORA:

Tarde Onda
Das 16:00 às 18:00
Dani Moreira
blank

Notícias

Ana Maria Braga chora ao falar de Tom Veiga, intérprete do Louro José, no ‘Mais Você’: ‘A gente era confidente’

blank
A apresentadora Ana Maria Braga começou o “Mais Você” desta segunda-feira (2) muito emocionada para fazer uma homenagem a Tom Veiga. Intérprete do Louro José, ele foi encontrado morto em casa, no Rio, neste domingo (1º). O ator tinha 47 anos.

 

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom”, diz Ana chorando.

 

“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, diz Ana Maria.

 

 

“Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, continua.

A apresentadora falou que a causa da morte foi um infarto e o corpo de Tom está no IML do Rio de Janeiro na manhã desta segunda (2).

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
👋 Olá, mande sua mensagem :)