Notícias

David Jackson está de volta ao Sesi Franca Basquete

A diretoria do Sesi Franca Basquete promete agitar o mercado de contratações para montar a melhor equipe dos últimos anos para a disputa da próxima temporada do NBB (Novo Basquete Brasil).

A expectativa é voltar aos tempos de glórias, já que na última temporada, depois de estar sempre nas primeiras posições e brigar pelo título, o Sesi Franca ficou apenas na sétima posição do campeonato. O primeiro grande nome anunciado antes da próxima temporada é do ala/armador David Jackson, americano que defendeu a camisa do Touro entre 2018 e 2020 e que disputou a temporada 2020/21 pelo Minas. O anúncio foi feito em redes sociais em um vídeo que promete empolgar os torcedores.

 

Até o momento, o Sesi Franca tinha anunciado apenas a renovação do ala/pivô Lucas Dias, que foi destaque absoluto no NBB, mas, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais do clube, em parceria com um de seus patrocinadores, o Magalu, o Sesi Franca deixa claro que está, literalmente, em busca de jogadores. Os jogadores Georginho e Lucas Mariano estão em negociações finais para firmar contrato com a equipe francana. Ambos veem de ótimas temporadas sendo vice-campeões do NBB, defendendo as cores do São Paulo. Outra possível chegada é a do argentino Penka Aguirre, atual campeão argentino pelo San Lorenzo. Entretanto, a contratação que parecia já estar fechada, ainda não se confirmou. O desfecho deve ficar para a próxima semana.

 

 

 

Fonte: Folha de Franca

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)