Notícias

Graciela e Alexandre vão a São Paulo em busca de socorro

A deputada estadual Delegada Graciela (PL) e o prefeito Alexandre Ferreira (MDB) vão para São Paulo na madrugada desta sexta-feira para uma reunião emergencial com o governo do Estado. A pauta será o pedido de abertura de leitos para socorrer vítimas de Covid.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, no começo desta noite, o prefeito informou que a audiência foi marcada pela deputada Graciela. As lideranças de Franca vão ser recebidas pelo vice-governador, Rodrigo Garcia, pelo secretário da Casa Civil do Governo, Cauê Macris, e pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

 

 

“Vamos reforçar a necessidade de novos leitos para Franca e região. Vamos apresentar, mais uma vez, um estudo para implantação de um hospital de campanha no Hospital da Caridade, além de apresentarmos uma nova proposta para abertura de mais 23 leitos de enfermaria ou de UTI na Santa Casa”, disse o prefeito Alexandre Ferreira.
A audiência desta sexta-feira na sede do governo do Estado é consequência de reunião realizada, ontem, pela deputada Graciela com o coordenador estadual de Saúde, Osmar Mikio. Ele afirmou à deputada que o Estado está à disposição da Prefeitura para a abertura de um Hospital de Campanha com até 30 leitos de enfermaria em Franca.

 

 

“Esses novos leitos são essenciais para desafogar a superlotação no Pronto-Socorro Doutor Álvaro Azzuz e para ajudar a salvar vidas. Estou muito preocupada com a situação de nossa cidade e não medirei esforços para ajudar a reforçar a nossa capacidade hospitalar”, afirmou a deputada Graciela.
Nesta quinta-feira, a Prefeitura confirmou mais 7 óbitos, subindo para 574 o número de vítimas fatais da Covid em Franca. Somente hoje, foram confirmados mais 316 casos em Franca.

 

 

 

Fonte: folhadefranca

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)