Gusttavo Lima vende jatinho e valor milionário impressiona

Notícias

Gusttavo Lima vende jatinho e valor milionário impressiona

Gusttavo Lima vendeu seu jatinho particular para um comprador norte-americano. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo se desfez da aeronave em um negócio para lá de lucrativo.

Lima pagou pelo jatinho, em 2015, cerca de 40 milhões de dólares, aproximadamente 170 milhões de reais. A aeronave, atualmente, teve pouca desvalorização e o cantor deve ter embolsado algo não muito diferente do que pagou, claro, com um valor melhor por conta dos novos modelos que vieram depois.

Gusttavo comprou, no final do ano passado, uma aeronave de um modelo de elite e deixou seus fãs impressionados com o luxo do jatinho. No Instagram, Lima compartilhou alguns detalhes do interior da aeronave que chamaram a atenção.

Em um post recente, Gusttavo Lima deixou os internautas babando com fotos de seus filhos, Gabriel e Samuel, que apareceram tomando uma mamadeira deitados em uma cama.

Nos comentários, os fãs do sertanejo ficaram encantados: “O Samuel já tá quase do tamanho do Gabriel”, disse um. “Aos meus sobrinhos! Que bebês mais lindos!!! Titia tá chegando pra beijar muitooooooo“, escreveu outra. “Que o senho Jesus Cristo abençoe seus filhos bebê da uma compartilhada no meu príncipe”, desejou mais um.

 

Fonte: RD1

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
👋 Olá, mande sua mensagem :)