Notícias

Ladrão agride idoso com barra de ferro no Centro de Franca

Um homem de 23 anos agrediu um idoso de 84 anos após uma tentativa de roubo na tarde deste sábado, 03. Populares presenciaram a ação do agressor e o detiveram até a chegada da Polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor teria tentado roubar a vítima que se negou a entregar seus pertences. Na sequência, o ladrão então passou a agredir o idoso com uma barra de ferro. Toda a ação aconteceu no Terminal Central de Ônibus “Ayrton Senna da Silva” e diversas pessoas presenciaram a agressão.
Populares conseguiram deter o agressor até a chegada da Polícia ao local.

O idoso foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita com um corte profundo na mão e outro corte na cabeça, ambos provocados pelos golpes com a barra de ferro.

O agressor também precisou ser encaminhado até a UPA do Aeroporto e, posteriormente, foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca onde a ocorrência foi registrada. Ele foi autuado em flagrante por roubo tentado e encaminhado para a penitenciária de Franca.

 

 

Via Folha de Franca

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)