Marília Mendonça e canal do Kondzilla estão entre os mais assistidos do YouTube

Notícias

  • Início
  • Notícias
  • Marília Mendonça e canal do Kondzilla estão entre os mais assistidos do YouTube

Marília Mendonça e canal do Kondzilla estão entre os mais assistidos do YouTube

Segundo pesquisa realizada pela Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina, o canal Kondzilla, que hospeda diversos clipes de funk, se tornou o mais assistido de todo o Brasil no Youtube, ultrapassando a “Galinha Pintadinha” e o canal do “GR6 Explode”.

Kondzilla possui mais de 3,68 bilhões de visualizações, seguido, em segundo lugar, pelo canal infantil da Galinha pintadinha com 11,10 bilhões de views. Na terceira posição está o canal de funk GR6 Explode com 10,89 bilhões e em 4º lugar está o do youtuber Resendeevil com 7,81 bilhões, seguido na 5 º posição por outro infantil, o da Turma da Mônica com 7,76 bilhões de visualizações.

Além disso, Marília Mendonça é a única sertaneja no top 10, ocupando a 8ª colocação.

A pesquisa foi realizada em março pela Snack Intelligence. “Essa lista mostra a importância da música e do conteúdo infantil e adolescente dentro do YouTube. Esses dois verticais ocupam as 10 primeiras posições. Chama atenção também o fato de os canais da lista não acumularem os bilhões de views de uma hora para outra. A maioria está publicando vídeos há muitos anos no YouTube”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
👋 Olá, mande sua mensagem :)