‘O mundo inteiro me marcou nesse vídeo’, contou Gracyanne sobre Viviane Araújo cantando Belo

Notícias

  • Início
  • Notícias
  • ‘O mundo inteiro me marcou nesse vídeo’, contou Gracyanne sobre Viviane Araújo cantando Belo

‘O mundo inteiro me marcou nesse vídeo’, contou Gracyanne sobre Viviane Araújo cantando Belo

Gente, fala sério, quem não ama pagode retrô? Pois não é que esses dias a Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria do Salgueiro foi postar um vídeo cantando a música Derê, do Soweto?
Até aí nada de mais né, gente? O problema é que Vivi solta um gritinho de “Belo!”, bem no refrão da música, duas vezes: “Derê! Dererere! BELO! Derererere! Derê! Dererere! BELO! Derererere!

Como todo mundo sabe, Belo fez história como vocalista do Soweto e teve um relacionamento com a atriz por mais de 10 anos. Os dois terminaram o namoro em 2007, mas a internet não perdoa ninguém! Já tem gente achando que o vídeo foi um deboche e outras pessoas apontam o conteúdo como uma indireta da artista. Será?

Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, disse em uma entrevista que “o mundo inteiro” a marcou nesse vídeo. Em uma ligação ao vivo para o programa de televisão Fofocalizando, ela disse que, de início, não viu nada de mais:

“Não vejo mal algum em cantar, mas se ela teve segundas atenções e queria atingir a mim ou ao Belo, tem que perguntar para ela. Prefiro acreditar que ela estivesse só se divertindo”, disse.

Gracyanne ainda contou que a qualquer momento pode começar a se pronunciar sobre a relação de Belo e Vivi:

“Tem outras pessoas envolvidas no fim deste relacionamento. Não é minha história, não faz parte da minha vida, mas um dia vou ter que acabar falando. Não queria ter que me meter mas não vou ficar apanhando pelo resto da minha vida.”

Ao jornal Extra, Viviane Araújo disse o seguinte: “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba… Aí veio Soweto e a gente cantou. Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso. Agora, se eles lá do outro lado não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”.

Será que essa história vai esfriar ou novos capítulos vêm por aí?

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
👋 Olá, mande sua mensagem :)