Notícias

Prefeitura credencia profissionais de saúde para trabalho voluntário

No momento mais delicado de toda a pandemia, a Prefeitura de Franca faz um apelo à população, não somente para colaborar com as medidas de restrição, mas também para atuar no atendimento dos hospitais. Foi publicado na edição dessa terça-feira, 25, no Diário Oficial do Município, um edital de credenciamento para profissionais que queiram prestar serviços voluntários na ala covid. Entre eles estão enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, médicos, assistentes sociais e nutricionistas.

Segundo o município, estão convocados “todos os profissionais que pretendam se colocar ao lado da sociedade francana, de forma gratuita e voluntária, com o objetivo de contribuir com seus serviços para debelar a gravidade do estado de calamidade púbica que aflige toda a população”.

As inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou entregues diretamente na Secretaria de Saúde no período das 7h30 às 16 horas. Elas têm que ser acompanhadas de toda a documentação pertinente em meio digital e no ato do protocolo o profissional deve acompanhar nome completo, RG e CPF, diploma e inscrição no respectivo conselho.

Fonte: GCN
WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)