AGORA:

Notícias

Quanto vale o prêmio bilionário de Round 6 em reais? Confira

blank

A série que está em primeiro lugar na audiência recente da Netflix é Round 6. Os episódios mostram um jogo mortal, onde apenas um participante poderá sobreviver e ainda ficar bilionário. O prêmio em dinheiro é de 45,6 bilhões de wons sul-coreanos e serve como motivação para os competidores. Mas, afinal, quanto vale esse dinheiro em reais.

 

 

Qual é o prêmio, em reais, da série Round 6?

Primeiramente é preciso deixar claro que a série é uma produção sul-coreana. Por isso, a premiação em dinheiro criada pelo autor está em won (moeda local).

 

 

A título de curiosidade, 1 won é equivalente a R$ 0,0046. Parece pouco comparando apenas uma unidade da moeda sul-coreana. Porém, o prêmio total de Round 6, se fosse convertido hoje para a moeda brasileira seria de: R$ 209,7 milhões.

Pois é, não dá para ficar bilionário, mas com certeza a quantia é suficiente para garantir a vida de qualquer um. O prêmio é quase igual ao de ganhar na loteria, apostando na Mega Sena da Virada, por exemplo.

 

 

A série é protagonizada pelo ator Lee Jung-jae, no papel de Seong Gi-hun. Ao entrar para a competição bilionária, o personagem descobre que apenas um sobreviverá. Round 6 é uma das séries mais sangrentas atualmente lançadas pela plataforma de streaming.

Lançada no dia 17 de setembro, os nove episódios receberam 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. A história é intrigante e, ao mesmo tempo, macabra e já conquistou milhares de fãs. No último final de semana, a produção ficou no top 10 da Netflix.

 

 

“Um convite um tanto misterioso chega para pessoas que estão precisando desesperadamente de dinheiro. O objetivo? Convocá-las para um jogo ainda mais misterioso! Os 456 participantes se veem confinados em um lugar secreto para competir uns com os outros em busca do prêmio de 45,6 bilhões de wones. Cada disputa é um jogo infantil tradicional na Coreia, e os perdedores pagam o preço do fracasso com a própria vida. Agora resta saber: quem será o grande vencedor da competição? E quem está por trás desse jogo?”.

 

 

Fonte: Escola Educação

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)