AGORA:

Notícias

Sesi Franca inicia treinos sem David Jackson e Scala

blank

Técnico Helinho acredita que a partir da semana que vem time estará completo; foco é parte física

 

 

O Sesi Franca Basquete iniciou os treinos da pré-temporada com elenco incompleto.

Os estrangeiros David Jackson e Santiago Scala ainda não estão na cidade. Márcio, Adynel e Edu Marília também estão fora para disputar a LDB – Liga de Desenvolvimento em São Paulo, onde permanecem até o próximo dia 28. Ronald estava finalizando exames para depois começar a treinar. “O Scala não pode chegar porque os voos foram cancelados e não tinham outros; o David teve um problema também e não pode vir”, disse o técnico Helinho.

 

A expectativa é ter o elenco completo a partir da próxima semana. “Nós iniciamos os trabalhos primeiramente com a equipe sub-22, que está disputando a LDB com vários jogadores que vão compor a equipe adulta, o que para nós é muito importante, é muito relevante. Em relação à equipe adulta propriamente dita, alguns jogadores da seleção chegaram, tiveram um tempo de descanso, mas já se apresentaram”, afirmou Helinho.

Os treinos têm sido realizados normalmente em dois períodos, com ênfase na parte física. “Nós ainda não temos o grupo todo completo, o que me preocupa, mas a gente sabe também que nós vamos entrar no Campeonato Paulista e ele vai servir, por duas, três semanas, além de estarmos jogando, para focar também no ganho de condicionamento físico, ganho da parte tática e, obviamente, para chegarmos mais fortes e preparados nos playoffs e NBB”.

 

A estreia do Sesi Franca no Campeonato Paulista está prevista para o dia 2 de agosto, contra o Rio Claro, no Pedrocão.

WeCreativez WhatsApp Support
Participe da programação mandando sua mensagem ou pedindo sua música!
Olá, mande sua mensagem :)